23 julho, 2007

Escatológica

Uma vez, no trabalho, uma colega virou pra mim e disse:
- Ai! Olha essa espinha aqui no meu queixo!
Polida, mas nem um pouco interessada, fui conferir.
- É, tá grande...
- Dani! Tá imensa! Espreme pra mim?
Um. Dois. Três segundos de incredulidade.
- Tá louca, bem? Não espremo nem as minhas, vou sair cutucando inflamações alheias? Se quiser, te empresto um espelho, mas vai pro banheiro, please.
Pois, é.
Daí, dia desses, a mãe me contou que foi comer uma pizza com algumas colegas de trabalho e que uma delas ficou catando as caspas do marido à mesa, sem a mínima noção de que, teoricamente, suas escatologias deveriam se manifestar longe, longe, LONGE de qualquer outro ser vivo.
Nojinho, é? Que isso sirva pra vc que coça o saco, pra vc que faz xixi na rua, pra vc que acha que pode tirar caquinhas à vontade enquanto estiver parado no sinal, porque o carro lhe dá o poder da invisibilidade, pra vc que desatola a calcinha onde estiver, pra vc que cospe coisas gosmentas ou não no chão (jogadores de futebol, oi?), pra vc que fuma sem se incomodar com quem está por perto (porque fumar fede e muito, caramba!), etc, etc, etc.

Sério, parece que tem gente que vive com o "eeeca" em mode off.