20 julho, 2007

Eu ganhei uma bolsa (não, não foi da Kipling)

E a burocracia tá me deixando doida, cambada.
São tantos formulários, declarações e xerox de tudo quanto é coisa que a vontade é de chegar lá e dizer "Tá, deixa, esquece, abstrai essa porra toda que eu não quero mais. Beijonemmeliga". Mas daí eu penso, poxa vida, é uma bolsa integral, caramba. Numa faculdade muito foda e eu tenho que, pelo menos, tentar. Se eles devolverem aqueles montes e montes de papéis embrulhados num sinto muito, azar deles, perderam uma ótima aluna, que merecia muito estar ali e depois de um mimimi básico, eu toco a bola pra frente e tento de novo.
Sei que não é pra ser fácil mesmo, sei que tá certo comprovar tudo o que tiver que comprovar, mas eu tenho uma canseira tão grande de papéis que vou te contar... Não é à toa que fiz uma limpa na gaveta onde guardava essas coisas que até minha carteira profissional foi fora (sem querer, claro!).
Saudade do tempo em que tudo era tão mais simples que eu só tinha uma gaveta de calcinhas e outra de balas.