17 junho, 2007

Good Hair Day

Pois é. Minha briga com o cabelo nunca foi muito intensa: Não tem aquele volume "juba", a raiz é lisa e os fios ondulam só nas pontas. O problema é que por ser muito fino, ele fica arrepiado por cima quando seca naturalmente. Até hoje, a solução era secar com secador e dar um toque com a chapinha pra assentar os fios. Ficava aquele aspecto liso escorrido que eu não gostava muito, mas disfarçar o arrepiado era fundamental e eu ia levando.

Minha vida mudou...

Foi quando uma amiga da minha irmã sugeriu que eu experimentasse o creme ativador de brilho Seda pra cabelos castanhos, sem enxágue.

A minha voz é a mesma, mas os meus cabelos...

Tá certo. Segui as orientações de uso, ou seja, não extrapolei na quantidade. Sabe como fica cabelo com creme demais, né? Aquele aspecto sujo, nojento, ensebado, pesado... O resultado é que os fios assentaram, o cabelo ficou bem macio e com brilho. Adorei.

Mas já sabe: Cabelo com creme demais não rola, mas mulher-standard-cabelo-liso-a-qualquer-custo também não.