19 junho, 2007

Experiências com o SAC

Há um tempo atrás, compramos um desodorante roll-on que veio sem a bolinha. Como não compensaria ir até o hipermercado onde fizemos a compra para trocar (só o valor da passagem, cobriria com folga o preço do desodorante), resolvi ligar para o SAC da empresa. Muito gentil, a atendente perguntou qual era o problema com o produto, meus dados pessoais, onde eu tinha adquirido o desodorante, código de barras e lote. Disse que o problema poderia ter sido causado por uma falha na produção (óbvio) ou por manuseio incorreto no ponto de vendas (altamente improvável, quem conseguiria tirar aquela bolinha dentro de um hipermercado? Ou melhor, qual o motivo que levaria alguém a querer tirar aquela bolinha de lá?) e afirmou que eu receberia outra unidade do produto em casa, no prazo máximo de 10 dias. Três dias depois, recebo duas unidades do desodorante e mais uma sacola de praia da empresa por sedex.


No domingo, minha irmã me contou que uma das fraldas noturnas (as mais caras) do pacote com 24 fraldas que ela tinha aberto estava com uma das abas coladas para dentro. Pra tirar, só rasgando a fralda. Ontem liguei pro SAC, outra atendente gentil fez as mesmas perguntas - e outras mais, inclusive o nome e data de nascimento do bebê que usava as fraldas. Disse que o problema tinha sido causado por falha na produção (it rings a bell?) e que no prazo de dez dias, eu receberia em casa três vales-troca no valor total de um pacote com 10 fraldas noturnas, que pode ser trocado em qualquer ponto de venda.

Ou seja, reclamem mesmo.