21 junho, 2006

Post da Pi!

Sobre o meu lado maligno (by Pi)

Já fui questionada várias vezes sobre a existência e conhecimento das ações advindas de meu lado maligno (a partir de hoje: LM). Ainda não sei se ele existe realmente. Se bem que, de tanto falar nele e na sua inatividade, capaz mesmo de estar escondido em algum lugar. Nunca se sabe o poder das evocações feitas em pensamento.

Em entrevista exclusiva concedida ao CD (Coisa da Dani), o especialista em Forças Ainda não Desenvolvidas da Universidade de Bucareste, Kriev Bigart, declara que a ativação primordial de energia maligna acumulada pode resultar no surgimento de um ambiente com campo gravitacional extremamente poderoso. “Seria como se um mini-buraco negro se formasse... Um fenômeno deveras atípico”, explica Bigart, que conclui: “Não gostaria de ser a pessoa perto da Pi num momento desses (risos)”.

Alguns teóricos* acreditam que LM seja como o Etna, repleto de lava borbulhante e incandescente, prestes a destruir um pedaço bonitinho da Itália. É de se considerar que, para acabar com essa dúvida, o ideal seria me tornar totalmente maligna, mandando caras idiotas à ponte que partiu, chamando-os de filho da fruta ou, ainda, socando mentirosos até verterem sangue. Essa última alternativa me levaria a usar roupas mais escuras, afinal de contas, pessoas malignas não podem andar por aí com manchas de sangue aparentes... E encher Zés Manés de chutes, jebs, cruzados e pontapés parece ser, no mínimo, terapêutico.

Elucubrações de correntes de estudos mais aprofundados** reivindicam as demonstrações de paciência, cordialidade e tolerância como verdadeiras prováveis ações do LM. Uma forma de espremer os miolos de quem não merece consideração alguma ao fazê-los pensar: poxa vida, como ela consegue ser tão gente fina? Ponderações assaz pertinentes.

Estudos sobre a forma de ativar o LM, no entanto, ainda estão sendo desenvolvidos. Uma equipe (composta por 16 especialistas em Potencial Maléfico, 9 Ph.Ds em História do Poder Maligno, 5 físicos quânticos e 3 bombeiros) trabalha na elaboração de um tratado acerca dos possíveis fatores desencadeadores de ações malignas. Segundo o responsável pelo projeto, Manfred Kolovski (do Centro de Atividades Perversas de New Hampshire), a conclusão da pesquisa é prevista para agosto de 2007. “Depois da edição do tratado, será divulgada na internet uma lista das TOP 10 situations de ativação do LM”, adianta Kolovski. É esperar para ver.

*Para mais informações sobre o assunto, veja Edwin Wiggen Ph.D. (Quem mexeu no meu lado maligno) e F.J. Presscot (Descubra seu lado maligno em cinco minutos – manual revisto e ampliado).

** Grupo de Análise de Situações Extremas (GASE), liderado pelo filósofo tcheco Kidween Martin (Assim como são as pessoas são as criaturas – edição esgotada)


Legenda:

Teoria de Bigart

Acompanhe no infográfico tosco, abaixo, a Teoria de Bigart sobre a ativação primordial do Lado Maligno.

Fator X de estímulo do lado maligo + propensão a ações malignas = formação de campo com força gravitacional poderosa (vulgo: mini- buraco negro)

(1) antes do LM

(2)momento de ativação do LM ou momento “Salve-se quem puder!”