09 janeiro, 2006

Como é ter o pé engessado no verão...

Em primeiro lugar, dói.
Você até que tenta, mas não há atividade que faça você esquecer que... Dói! Dói! Dói! &*¨%£¢&!!!!!!

Em segundo lugar, coça.
E coça. E coça. Aí vale tudo: régua, lápis, caneta, serra elétrica, maçarico...

Em terceiro lugar, sua.
Quero um gesso térmico! Quero enfiar gelo dentro dessa bota gigante que transformou o meu pezinho número 34 no pé direito do King Kong!

Em quarto lugar, o deslocamento é lento. Muito lento.
Eu virei uma tartaruga sem casco. Porque o banheiro é tão longe do meu quarto, meu deus?

Em quinto lugar, pela primeira vez em 20 anos, preciso da ajuda da minha mãe pra tomar banho.
Colocar um saco no gesso, pra não molhar. Deixar o pé em cima de um banquinho tomando cuidado para não escorregar e levar tudo para o chão enquanto tenta alcançar a esponja. Movimentar apenas o que for absolutamente necessário, arriscando levar outro tombo ao tirar o condicionador do cabelo. E ainda tenho que ouvir a minha mãe dizendo que eu não preciso usar tanto shampoo...