19 novembro, 2008

Drama-Mulherzinha

Estou com um problema que só a ala feminina vai entender.

Meu nome é Daniela e já faz algum tempo que aboli o secador e a chapinha da minha vida.

(Oi, Daniela!)

Pois bem. É ótimo sair de casa com um look que não desmancha na chuva, no vento e etc... Fora o tempo que ganho sem passar pelo ritual de alisa aqui, puxa ali, ajeita a franja.

Tipo, me sinto livre < /propaganda de absorvente>

O problema é que para garantir uma certa organização nas minhas mechas, passo um leave-in.

Que está vencido desde fevereiro.

Comprei um novo, claro, mas para a tragédia ficar maior, a marca mudou a fórmula PRA PIOR. Enquanto que com o leave-in antigo, meu cabelo ficava leve, solto, ondulado nas pontas, do jeito que eu gosto, o novo deixa o meu cabelo pesado, feio e sem ondinhas, ou seja, preciso me conformar com o fato: meu antigo, amado e vencido leave-in provavelmente é o único remanescente de uma nobre linhagem de leave-ins perfeitos.