15 agosto, 2007

Ontem foi o meu primeiro dia na Puc.

Passei na biblioteca e quase tive um treco: Alguém, por favor, me diga onde estão os livros! Certo que tem um esqueminha na entrada tipo detector de metais, escadas rolantes e toda essa coisa de "Uau, que mudérno", mas onde, eu disse, onde estão os livros, minha gente?
O sistema de busca deles tem figurinha pra mostrar onde o livro se localiza na estante, mas poxa, isso seria útil na Unisinos que tem zilhõeees de livros, mas lá? Desnecessário.
E que porra é essa de uma, eu disse UMA, estante de "literatura de lazer"? Só pode ser sacanagem comigo.

Mas tudo bem, eu aguento, até porque a funcionária querida da biblioteca disse que o acervo vai aumentar nessa reforma toda que eles estão fazendo por lá.
Portanto, esperemos.

E agora tenho que correr porque a vida de quem faz todas as cadeiras, está com mil matérias atrasadas e precisa de 75% de aproveitamento é deveras difícil...