30 junho, 2007

Babaca beijoqueiro

Odeio esse tipo de cara que vc nunca viu mais gordo, com quem vc não tem intimidade nenhuma, que não tem motivo nenhum pra te cumprimentar com beijinhos e mesmo assim te vê lá na esquina e já vai virando o rosto pra ganhar beijo. Tem um cara lá na faculdade que é um exemplar legítimo: Basta ver uma mulher pela frente que o sujeito pensa "Oba! Beijinhos!" e já vem correndo babar o rosto da gente. E não adianta fazer cara de paisagem, fingir que não tá vendo: O cara se planta na tua frente e ataca a sua bochecha na maior. Ou seja, um babaca beijoqueiro. Sabe qual é, né? Cria do tipo que agarra mulher na balada mesmo contra a vontade dela e ainda acha que tá agradando, que tem pegada. Ai, Morro rindo.

Pra mim só tem 2 razões pra cumprimentar com beijinho:
1. Você está sendo apresentada à pessoa (motivo fraco, mas mesmo assim motivo);
2. Você já conhece a pessoa de alguma forma (pessoalmente ou não) e tem carinho por ela.

E Finito, cambada.

Sério. Sei que posso ser mala, fresca, whatever. Pode ser defeito meu, mas sei que existem defeitos piores, bem piores. E já adianto que se um dia ficar grávida, minha barriga não vai ser patrimônio público onde todo mundo passa a mão sem meu consentimento. Não gosto e pronto-falei.

As cinco forças de PORTER

E o que era a moça que vos fala preocupada da vida em falar "Modelo das 5 Forças de Porter" e não "Modelo das 5 Forças de Harry Potter" na apresentação de um trabalho na faculdade? Até pesadelo eu tive.