20 março, 2006

O que é personalidade?

Procurando uma música desse "hipty hopty" pra minha irmã, acabei entrando na chat room do Black. Todas aquelas pessoas que conhecem Hip Hop, Black... Alguém saberia me dizer qual o nome da música nova do Snoop Dog. Nisso a janelinha pisca e aparece um simpático "oi". De quem? Um cara chamado "K!lled by Death". Respondo o oi e emendo:

Dani: Vc conhece a música nova do Snoop Dog? Tô procurando aqui e não acho...
K!lled by Death: ???????????????????
Dani: Não conhece?
K!lled by Death: nusssssss.... mas pq vc ta na sala do black?
Dani: Ahn... porque Snoop Dog canta black?
K!lled by Death: putzzzzzzzzzzz
Dani: Que foi?
K!lled by Death: A SALA É DE BLACK METAL!!!!!!
Dani: opa...
K!lled by Death: huahhuahuauahua

Sim, ele riu da minha trapalhada. E eu? Bom... é bem coisa da Dani, então já nem acho estranho... Ainda se contorcendo de rir, o "K!lled by Death" (sim, escrever isso é muito estranho...) me mostra uma maneira de encontrar a tal música que eu procurava e diz que, pra me redimir com o Deus Metal, preciso ouvir "For All Tid", do Dimmu Borgir (que pertence a um dos 21548463 tipos de metal que ele me explicou através desse site - quase certamente seu gênero musical favorito será achincalhado, mas leve na esportiva, ok?). Ouvi a música e disse que realmente era bem melódica, com uns aspectos que lembram música clássica (E é verdade!). Claro que omiti o fato de ter achado a voz do vocal igualzinha à voz do Esqueleto, do He-Man. E a letra? É... digamos que há um uso exagerado das palavras "sangue", "feridas", "enxofre"...

Mas uma coisa interessante, emblemática e até meio triste nisso tudo:

Dani: E por que metal?
K!lled by Death: eu era um pre adolescente infeliz e nerd
K!lled by Death: precisava de algo q me fizesse ser destacado
K!lled by Death: algo excentrico e incomum fora dos esteriotipos

K!lled by Death: eu era um nada
K!lled by Death: mas dpois q passei a ouvir metal eu criei uma identidade sabe?