15 dezembro, 2005

Pessoas que dizem pra sempre

Eu não consigo dizer pra sempre e deve ser porque eu não sei ser pra sempre. Eu não vou ser pra sempre porque eu sei que vou mudar, virar. Virar pó. Virar a cabeça. Virar a esquina. E ninguém sabe o que se pode encontrar virando a esquina. Outra Dani, quem sabe. Uma outra Dani que diz pra sempre pro namorado só porque todo mundo diz e é bonitinho dizer. Mas azar se eu não consigo entender a ânsia de eternidade dessas pessoas mornas que insistem em dizer pra sempre em vão. As mesmas que não suam, porque suar molha a roupa, não sangram, porque sangrar suja a roupa, não gozam, porque gozar amassa a roupa. Ou como você achar melhor. Eu nunca disse pra sempre pra nenhum namorado e isso não me faz ter amado menos e nem me impede de ter dado o melhor de mim pra ele. A Eternidade está acorrentada ao pescoço de quem precisa dela. Eu não preciso. Não quero brincar de Deus.