03 julho, 2009

"No, it's not going to stop,
Till you wise up.
No, it's not going to stop,
So just give up."

Se eu pudesse pedir qualquer coisa, qualquer mudança de fato na minha vida, eu escolheria a bênção de saber deixar as coisas irem. Parece que simplesmente nasci com esse botãozinho desligado. Não sei desistir, não sei perder, não consigo chegar naquele ponto de "acabou!" que algumas pessoas atingem tão facilmente. Tem seu lado bom? Claro que tem. Pra mim não há batalha perdida. Sou competitiva, determinada e é muito difícil me deixar abalar ou ficar sentada lamentando: Parto para a ação. Na maior parte do tempo gosto desse meu espírito "This is Sparta" de ser, mas a lei das compensações é cruel com pessoas iguais a mim. Não sabemos ouvir quando o juiz apita e isso traz uma carga de coisas com as quais é muito difícil e complicado de lidar. A frustração de uma derrota é ainda maior porque de tanto lutar, de tanto dar a cara a tapa, não se tem o consolo de sentar no cantinho, suspirar e dizer: "Eu nem queria tanto assim...". Porque sim, queria. É insano lutar tão desesperadamente por algo que não se quer. Então, sabendo que as coisas funcionam dessa forma, é imprescindível escolher bem as lutas nas quais se vai entrar. E aprender a deixar as outras irem.

Tudo isso, meus queridos, é pra dizer que é um desrespeito deixar esse blog assim, às moscas, considerando a importância que teve pra mim, desde o impulso de criá-lo, passando por tudo o que escrevi até chegar às pessoas que conheci através dele e das que nem que cheguei a conhecer. Assim, se o Coisa da Dani foi merecedor de um início, por tudo o que representou de mim e para mim, também merece um fim digno. Mas não, não haverá despedidas chorosas e nem reticências. Só o ponto final de quem está aprendendo a deixar ir.


Beijo pra quem fica.




Pra quem quiser me adicionar no msn:
daniella_goularte[at]hotmail.com