28 novembro, 2008

Do alívio

+ Semestre quase acabou (ainda falta entregar um trabalho). Tirei notas muito boas, apesar de ter me dedicado BEM menos do que nos semestres anteriores, o que abre um precedente deveras perigoso.

+ Pela primeira vez na minha vida chego em dezembro sabendo que vou curtir uns dias de férias no verão.

+ Meu trabalho é legal, meus colegas são legais e meus chefes são uns amores (sim, faço parte do 0,000001% da humanidade que pode dizer isso de todo o coração sem querer puxar o saco de chefe-mala). O que também é meio arriscado, porque, com certeza, vou chorar um rio quando tiver que sair de lá.

+ LastFM é um negócio bacana. Se cadastra, me procura, e finja que não viu a Shakira na minha playlist, ok? Isso é crucial para o bem da nossa relação.

+ Amanhã mamãe vai estar de aniversário. Vai sair tanta coisa boa dessa cozinha que vou precisar passar a próxima semana à base de alho-poró.

+ Posso contar um sonho da noite passada? Sonhei que estava numa casa onde havia uma disputa entre chineses e japoneses. Os japoneses eram contra o aborto e os chineses a favor. As mulheres que queriam abortar iam para essa casa, que os japoneses encheram de armadilhas (cobras, gás venenoso e outras coisas inofensivas). No sonho, eu estava do lado dos chineses. Será o meu subconsciente avisando que eu sou a favor do aborto? Ou que tenho medo de cobras? Ou que consigo diferenciar japoneses de chineses?

+ Os dias calorentos e modorrentos do verão são de matar. Mas as noites não são uma delícia? ;-)