02 setembro, 2008

Expointer.

No final de semana passado, fomos à Expointer.

Pagamos uma nota pro flanelinha, super camarada dos policiais que tomavam conta do entorno do parque. Tomamos um sorvete muito bom (eu fui de chocolate e crocante e não me arrependi), comemos moranguinho com chocolate, porque sair de lá sem experimentar equivale a ir à Itália e não comer massa. Heresia. Mas heresia mesmo é fazer morango com chocolate usando chocolate hidrogenado.

Brochante.

Namorei o churros de longe, porque pela cor, parecia que eles usavam doce de leite de qualidade e também o pão com linguiça que parecia apetitoso, mas foi só uma troca de olhares, já que meu cerebrozinho estava contando as calorias no processamento em segundo plano.

Vimos cavalos enormes, vacas enormes, cavalinhos pequenos e vaquinhas pequenas. Pena que não tinha ninguém por perto pra que eu pudesse esclarecer o porquê de dar nomes tão estapafúrdios aos pobrezinhos. Também fomos ao parque de diversões, onde desloquei o pescoço nesse brinquedo aí, ó:

Danger!

Todos os brinquedos tinham fila, absolutamente todos os lugares que serviam coisas de comer tinham fila. É incrível a sanha dos brasileiros por filas: Bastou que parássemos próximo a um brinquedo que a galera já formou fila atrás da gente.

O Matheus foi em todos os brinquedos que pôde: carrosel (porque é clássico), moto, carrinho de choque com Arno e numa lagarta que parecia inofensiva, mas quase fez o guri levantar vôo. Mas pela cara dele, seria um vôo divertido :)

No mais a faculdade tá me dando banzo esse semestre, My Name is Earl é muito bacana e fiz umas bolachinhas de laranja que são um espetáculo.

P.s.: Quero taaaanto ir pra praia...