29 maio, 2008

Son of a funcking bitch!

Aviso: Esse post foi escrito no calor dos acontecimentos. Se vc costuma se ofender com palavrões, não vá adiante. Repito, não.vá.adiante.

Estava saindo pra aula, atrasada, na chuva, tentando equilibrar razoalmente um guarda-chuva, uma bolsa e a rotunda figura sobre sapatos de salto alto numa rua de calçamento, no mínimo, deficiente, quando lembro que precisava levar um livro pra aula. Quando estava voltando, o meu vizinho passa com aquele carro fodido dele e me molha dos PÉS-A-CABEÇA.

Gritei um "filho da puta" muito bem gritado e mais algumas coisas que deixariam o João Gordo corado e alguns defensores de direitos humanos muito putos, já que eu também falei que ele era retardado que nem a irmã dele, que literalmente o é. E feio que nem a bruxa zarolha da mãe dele.

Certo, não me orgulho disso (pelo menos a parte da irmã, porque a mãe dele realmente é feia de dar medo), mas o que ele fez foi sacanagem.

Certo que eu estava com um guarda-chuva, de capuz, e era noite, talvez o cara não tenha me reconhecido, mas no meu conceito, se você está de carro e molha alguém, podendo evitar isso, meu caro, você é um grandissíssimo filho da puta retardado e possivelmente tem um pau pequeno e broxa.

Por um mundo melhor, morra.