21 maio, 2008

Ô, mas eu bem que queria saber quem inventou essa conversa de frio no RS.

Hoje é dia 21 de maio, exatos 1 mês e um dia para o grande acontecimento mundial comemorado aos primeiros dias do inverno que é o meu aniversário e eu acordo e penso "mas que %$#& de calor é esse?". Não consigo operar corretamente usando vestido no outono, não consigo ordenar as minhas idéias se todas as minhas referências sobre clima estão mudando. Poxa, não sou muito adepta do frio, mas um calor abafado desses, completamente fora de época só é bom pra gripar com força.

Mas tudo bem, relevo.

Mas só porque amanhã é 22 de maio e eu vou ver Indiana Jones no meu cinema favorito, com o meu namorado favorito! Quando Indiana Jones e Última Cruzada estreou no cinema, minha idade era contada em apenas uma mão, mas caramba, eu adorava aquele cara. Por causa dele queria ser arqueóloga e comer cérebro de macaco, por causa de Star Trek, queria ser astronauta e por causa do Poderoso Chefão queria falar com sotaque de carcamano, mas isso é outro assunto.

Aliás, hoje tem prova e eu não vou nem dar as caras na Facin.

Kiss me, i'm punk.