09 outubro, 2007

Apontamentos

- Pedro Juan Gutierrez, definitivamente, é um dos meus escritores preferidos, logo, não sou uma pessoa muito interativa em assuntos do tipo "o que vc anda lendo?". No entanto, meu vocabulário de coisas sujas aumenta exponencialmente a cada livro que leio dele. E isso é legal.

- eu gosto muito, mas muito mais de feijão carioquinha

- preciso urgentemente ir ao médico. E fazer o que ele me mandar

- homens são tontos e eu rezo todo dia pro meu sobrinho ser um cara legal, como poucos.

- viciei na havaianas 42 do Arno (a consequência direta disso é que meu sobrinho acabou de sair andando com as minhas)

- aprendi a jogar warcraft e estou tirando notas boas na faculdade, logo, estou me tornando nerd

- aprendi a usar o macro da câmera digital

- dia de passe livre é diversão garantida pra mim, logo, estou pobre

- dia desses um cara tentou completar o dinheiro da passagem pra faculdade com um vale-um-real da locadora de vídeo

- eu (também) assisti Tropa de Elite e achei foda. Ponto. Fiquei imaginando o Cris assistindo e imitando os caras com os fuzis. Deu saudade dele, que é o cara mais tosco-fofo-fifty-fifty que já conheci. Acho que depois desse filme, certo que ele entra pro BOPE.