22 setembro, 2006

Sweet Home...

* Deve ser um apartamento
Por segurança. Por ser provisório. Por praticidade.
Exemplo: O carpete não vai crescer até abrigar criaturas selvagens em seu interior.

* Deve ter um olho mágico e umas duas fechaduras daquelas doberman
Porque eu cresci na cidade grande e sou meio paranóica como quase todos os que assim foram criados: Não abro mão das minhas fechaduras doberman enquanto não aprender a socar plexos de olhos vendados, plantando bananeira e tocando clarinete. Ao mesmo tempo. - Tanto faz se eu for morar na Cidade do México ou em São Gervásio da Piracotinha.

* Deve ser próxima a um super-mercado
Porque já que eu não sei fazer compras, compro de acordo com a necessidade: Geralmente de acordo com a necessidade da próxima refeição (Sim, meu caso é sério). Porque não tenho hora pra decidir fazer faxina e tenho manias estranhas herdadas de sei lá onde.
Exemplo: Amaciante? Azul. Sabão em pó? Azul. Detergente? Transparente (Caso perdido). Porque não tenho hora pra decidir fazer alguma coisa na cozinha: Ele já me ligou depois da meia-noite e onde eu estava? Fazendo pudim de laranja, bem feliz.

* Deve ser próxima a uma padaria
Que venda um pão de queijo es-pe-ta-cu-lar.

* Deve ser próxima a um parque
Onde eu vou caminhar com o labrador e onde o Arno vai levar o chinchila pra passear (que é uma de suas
duas incumbências para com o bichinho, né mô?).

Hihihi...