03 maio, 2006

Dinâmica nossa de cada dia...

Recebo um e-mail de uma empresa onde já fiz DUAS entrevistas e DUAS dinâmicas de grupo. Seriam três dinâmicas se eu não tivesse dito “não, obrigada” para a quinta ligação que recebi do RH de lá. Daí fico pensando: Já escrevi uma carta simulada para um cliente simulado, já fiz pontinhos em uma folha de papel com um lápis ruim, precisei escolher entre 248 adjetivos, mais adequados a carros do que pessoas, o que melhor ME descrevia, já tive que decidir o que fazer com uma grávida sem plano de saúde. Só não passei pelo incrível teste dos grãos de arroz dentro da garrafa (cortesia da pi). Então, meses depois da última dinâmica, recebo esse e-mail:

Daniela,

Envie seu currículo atualizado. Urgente.

Att.

Se for outra dinâmica, vou começar a acreditar que tenho uma personalidade incrivelmente complexa, constituindo farto material para estudos psicológicos aprofundados. Se não for isso, ao menos vou solicitar que o meu cartão-ponto seja colocado estrategicamente ao lado da sala onde são feitas as dinâmicas... Ah, sim: E que me digam de uma vez por todas o que significa o tal teste da garrafa com grãos de arroz.