02 novembro, 2006

Dos muitos fins

Dizem que pra reconstruir uma coisa, muitas vezes é preciso acabar com ela até o fim. Destruir os alicerces, limpar o terreno e só assim levantar de novo as paredes. Talvez seja assim comigo.

Dizem que pra onde o coração se inclina, o pé caminha, mas pode ser que eu consiga provar o contrário: Pode ser que eu consiga levar, aos trancos, um coração que teima em ir na direção que lhe convém. Hoje a Dani morreu um pouco, mas daqui a uns dias, depois de limpar o terreno, eu volto a me reconstruir.

Mas daí já será uma outra história.
E um outro blog, quem sabe.

Propagandeando

Desde que comecei a auto depilar a perna com cera quente, percebi uma areazinha ressecada um pouco abaixo do joelho. Foram vários óleos, hidratante e umectantes de marcas conceituadas (e caras para os meus padrões) sugeridos (alguns experimentados) para tentar resolver a situação. Tudo sem resultado. Dia desses, no supermercado, vejo numa dessas gôndolas que preparam pra exibir promoções: "Hidratante Dove - R$ 4,79". Ora bolas, por que não?! Tchum. Mandei um Dove Hidratação Fresca pra dentro da cestinha por módicos R$4,79. Passei a usar super disciplinadamente, sempre depois do banho e não é que dias depois a área ressecada desapareceu no limbo para todo o sempre? Vontade de mandar junto todas as consultoras L'oreal que tentaram me persuadir a comprar Lancômes, Vichys e La Roche-Posays por preços estratosféricos.