Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

11 maio, 2008

"Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Para o meu, para o meu amor passar..."
Canção infantil

O colo de mãe, aquele que às vezes ainda buscamos não importa a idade, oferece a primeira sensação de aconchego, segurança e amor que experimentamos na vida. Posso viver 100, 200 anos e sempre vou lembrar de uma noite, embalada no colo da minha mãe ouvindo ela cantar baixinho essa música.

Feliz dia das mães, mãe.

06 novembro, 2007

Momento casalzinho

Ele coçando o dedo onde usa a aliança: - Coceira...
Eu: - Hmm... alergia à aliança, é?
Ele: - Às vezes coça. Em ti não coça?
Eu: - Não... Mas se estiver incomodando, eu pego ela de volta...
Ele: - Não... Pra que?
Eu: - Vou mandar fazer um piercing pro mamilo.
Ele: - Hmmmm... Ó, Pode pegar...

Ainda morro de tanto dar risada com ele.

19 agosto, 2007

Ele vai

Ele toma banho, escova os dentes.
E eu, no meu ritual de sempre,
escondo cada vestígio dele pra não encontrar quando entrar no quarto sozinha.
Enquanto ele manda beijos, beijos, beijos pela rua, até sumir,
eu fico parada no portão, de pijama, no frio, chorando e rindo.
Não é impressão sentir o frio ainda mais frio.
E eu choro.
Mesmo sabendo que daqui a duas semanas ele volta.
Amo.
Mas nem sempre é tão legal quanto você vê por aí.